sábado, 23 de fevereiro de 2008

Counter-Strike Source

Nome: Counter-Strike Source
Fabricante: Valve Software
Estilo: FTPS/ Primeira Pessoa
Ano de Lancamento: 2004
Tamanho: 619 Mb
Sistema: Microsoft Window
Formato: ISO
Idioma: Inglês

"Counter-Strike" foi, por muito tempo, o mais popular jogo online de tiro. Seu impacto foi tão grande que ele pode até ser considerado responsável pela longa vida útil de "Half-Life" nas prateleiras do mundo inteiro. Mas os seus anos estão começando a se tornar mais óbvio, fazendo de seu visual arcaico um de seus maiores defeitos. E é aí que a tecnologia de "Half-Life 2" entra para salvar o dia.

A Valve paga uma dívida de sangue ao emprestar sua revolucionária tecnologia para os criadores de "Counter-Strike", que atualizaram o clássico em "Counter-Strike: Source". Fãs do game imediatamente reconhecerão as fases, armas e ação - mas os gráficos são totalmente novos.

Cada um dos campos de batalha dos terroristas e contra-terroristas ganha modelos 3D mais detalhados e texturas caprichadas, aumentando consideravelmente seu realismo. Cada metro quadrado ganha novos elementos como blocos de concreto, barris metálicos e outros obstáculos. Efeitos totalmente inéditos aumentam ainda mais a sensação de estar lá: água reflete imagens com refração detalhada, tiros fazem poeira e água levantar e os flashbangs causam um efeito parecido com o da vida real. E apesar de tudo isso, a animação é quem rouba a cena: inimigos morrem com o novo sistema de simulação física - eles nunca mais desabam duas vezes do mesmo modo, podendo inclusive deixar a arma cair e rolar ladeira abaixo.

Mas a jogabilidade clássica, amada por muitos, permanece intocada. Os objetivos são os mesmos, trazendo toda a ação amada de volta - mas com uma merecida cirurgia plástica.

Configuração Mínima
Pentium IV 1,2 GHz, 256MB de RAM, 64MB de Video,

Download:
http://up-file.com/download/252da9664542/CSS.exe.001.html
http://up-file.com/download/935e71529918/CSS.exe.002.ह्त्म्ल

qualquer duvida
soh postar aki
crack(se tiver) e tradução vc encontra com o Vanddame ou a tradução vc pode conseguir atraves do site (DELETADO POR MOTIVO DE LEIS Peguem crack e tradução mandando uma MP para JoaoVictor ou peça nos topicos apropriados!!!
obrigado


Nenhum comentário: