sábado, 23 de fevereiro de 2008

Limewire Pro


Uma das primeiras perguntas que se fazem para um usuário de Internet é: “Qual compartilhador de arquivos você usa?” Parece que baixar músicas, vídeos e filmes está naturalmente ligado à Internet.

O Limewire é um dos bons!

Concorrentes

Cada um tem uma característica específica, que se encaixa melhor a um tipo de usuário: o eMule é excelente para arquivos grandes, como filmes completos, episódios de séries, E-books, etc. Por outro lado, é indicado para usuários que forneçam uploads tanto quanto gostam de downloads.

O Shareaza é em português — assim como o LimeWire — e com uma interface muito amigável, indicado para usuários mais comuns, que baixam poucas músicas de vez em quando, nada compulsivo. Já o Kazaa parecia ser completo: rápido, fácil e amigável. Porém, o número absurdo de spywares obrigou os desenvolvedores a fazer uma versão mais leve, o Kazaa Lite.

O SoulSeek é excelente para baixar álbuns completos e ainda oferece possibilidade de conversas entre os usuários com os mesmos interesses musicais. No entanto, não é bem indicado quando você precisa baixar somente uma música. Às vezes você precisa entrar em filas para somente um arquivo.

Pirataria

A questão da pirataria é delicada nessa história toda. Alguns artistas se sentem lesados e prejudicados financeiramente. De outro lado, usuários defendem o compartilhamento como uma maneira de evitar adquirir álbuns no escuro e para divulgar novos sons independentes e demo. Outros ainda defendem que, a partir do momento em que o MP3 é designado para uso doméstico, assim eles não podem ter lucros, e, portanto, não estão prejudicando os artistas.

Já o LimeWire, como todos os outros, tem seus pontos positivos e pontos negativos.

Busca

A busca do LimeWire é bastante intuitiva. Rapidamente você a direciona para onde quer: áudio, imagem, vídeo, documentos, programas ou todos eles juntamente. Dentro de cada tipo, delimita-se ainda mais os seus interesses.

No entanto, delimitar exageradamente uma pesquisa pode não gerar resultado algum. Às vezes, é necessário digitar palavras-chave gerais, para então através dos resultados você chegar naquilo que deseja.

Biblioteca

Através da biblioteca do LimeWire, é possível buscar, mover e mexer em arquivos sem precisar sair do programa. É possível visualizar os arquivos que você compartilha, os que você baixou e aqueles que você está baixando. É uma boa alternativa para não precisar acessar o Windows Explorer.

Monitor

Nessa janela é possível visualizar os termos que outros usuários estão utilizando para suas pesquisas. Primeiramente, este recurso é limitado. Se você não é um usuário do tipo Ultrapeer, poucos termos pesquisados serão exibidos para você. Em segundo lugar, não há uma utilidade muito marcante para este recurso. A finalidade é você saber se algum arquivo teu está sendo bastante ou pouco requisitado.

[i]Velocidade[/i]

Sim, o LimeWire é rápido. Dependendo de seu provedor, é possível baixar músicas de seis megas, por exemplo, em menos de cinco minutos. No entanto, como em qualquer compartilhador, não depende somente de você. Depende da velocidade do usuário e da disponibilidade do arquivo. Porém, o programa faz a parte dele: oferece possibilidade de alta velocidade.

Raridades

Se você é daqueles que conhece umas raridades muito cabulosas e quer baixá-las, o LimeWire não pode lhe ajudar muito. A capacidade de busca do programa é um tanto limitada. É ótimo para encontrar músicas conhecidas, hits, sucessos, mas aqueles hinos de lugares underground dificilmente são encontrados. É um ponto de popularidade para o programa, mas um ponto negativo para descobrir novos sons.


Vídeos, Filmes e Afins

Não é o forte do programa. A busca não é tão boa, e conseguir um usuário com alta velocidade é difícil. Além disso, muitos resultados sem relação nenhuma com sua pesquisa são exibidos.


Adquirir Versão PRO

Um ponto muito negativo para o LimeWire é o fato de ele sempre lhe pedir para adquirir a versão paga do programa (Pro). Toda vez que você inicia o programa, abre-se uma janela perguntando se você quer adquirir a versão paga. É verdade que muitos recursos são adicionados e suas buscas são melhoradas, mas fica chato ser lembrado toda hora que começar a usar o LimeWire.

É óbvio que não terá problemas com esse aviso, pois aqui no guilagames o limeware é completo.


Então, Baixe-o agora mesmo:

Download do Txt com o Link p/ Download aqui!



Link aki
http://rapidshare.com/files/48744561/LimeWire_Pro_rafaloko_guilagames.rar

Nenhum comentário: